Minha meta

sábado, 23 de julho de 2011

Consultas

Sexta fui na endócrina, e já sabendo que ela pediria exames fui em jejum. Ela me recomendou uma terapia com psicólogo e nutricionista, fez o encaminhamento para estes dois profissionais. 

No laboratório, nem precisava jejum de tanto tempo, mas foi rápido o atendimento e já estou com o exame feito e na próxima semana irei retirar o resultado e já sabendo o dia que a médica atende, não perderei tempo.

Hoje vi nessas casas que vendem móveis usados uma bicicleta ergométrica (modelo bem antigo), mas em ótimo estado, perguntei o preço  e assim que a médica der o OK para a atividade física, se ela ainda estiver lá vou comprar. 

Bom final de semana para quem veio me visitar! E para os que não vieram também!
Luna

2 comentários:

  1. Seja bem vinda!

    Começou com tudo e com o pé direito!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog.

    Ótima semana para nós.
    Bjocas
    Daiene
    http://daienesurtandodevez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para que eu saiba que esteves aqui!